terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ela e Tu – Quimera: Encruzilhadas do Destino



   Já não sei o que dizer, não sei o que fazer. Como poderia escolher entre duas feras que não querem ser caçadas, presas em cativeiro. Senti o perigo que se aproximava ansiosamente, a cada instante que passava, continuava a crescer e não lhe soubera dar um mísero nome. Não lhe queria dar nada que pudesse ter continuidade, que durasse mais que um dia. Já chegara o tempo que perdera com ela, não me queria perder contigo.
   O mistério permanecia no teu olhar quando me beijaste ferreamente, um beijo forte, duro e quente. As veias do meu corpo sobreaqueceram tempestuosamente, o meu corpo emanava calor como já não brotava há muito tempo. Causaste a diferença quando me tocaste, libertaste o animal selvagem em mim. No refúgio onde te escondias, encontrei-te e emotivamente agarrei-te, depois não te quis largar.
   A chuva caia, a tempestade de lágrimas que criaste impedia a minha passagem, será que consigo passar através da chuva? Continuo a cair, o vento empurra-me forçadamente contra o chão. Não vejo a luz, não encontro saída no teu labirinto… não me deste o mapa. Fecho os olhos e perco-me nas memórias do teu físico, do teu cheiro doce, a tua voz suave. Sigo os sinais e encontro-te.
   Numa tempestade de emoções cais no chão, espalhas-te em peças. Colecciono cada pedaço teu, é extremamente difícil encontrar alguém como tu, é como ser atingido por um relâmpago - quais são as hipóteses? Não sei, contudo olho a imagem distorcida e o meu espírito gosta do seu aspecto, tem medo, tens receio mas quer estar contigo. 
   As noites passavam em branco antes, não conseguia dormir devido a ela. Agora sonho diariamente contigo. Perdi uma parte de mim quando ela partiu, encontrei outra contigo. Quis insensatamente que ela voltasse, pensei que tinha reencarnado em ti. Olhava-te e via-a a ela, os seus olhos, o seu corpo, o mistério que a rondava. Agora vejo-te a ti, és tudo o que não esperava e que um dia me colocou em emboscada. Fazes parte de uma história inacabada que nem sequer teve direito a um infeliz começo. Serás um novo inicio?
Ângelo Carvalho 05.10

Sem comentários:

Enviar um comentário